Bob Geldof vem ao Brasil para o Fórum Global de Sustentabilidade SWU Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Bob Geldof vem ao Brasil para o Fórum Global de Sustentabilidade SWU

    Bob Geldof participa do SWU em Fórum Global de Sustentabilidade

    Por Media Mania  | 14 de Agosto 2011


    Depois do cantor e compositor canadense Neil Young, o SWU anuncia mais um ícone do engajamento em causas humanitárias como palestrante do seu Fórum Global de Sustentabilidade que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro na cidade paulista de Paulínia: Bob Geldof. Organizador do famoso projeto Live Aid, o músico e ativista de origem irlandesa vem ao Brasil para falar sobre os seus projetos sociais, principalmente da luta contra a pobreza e a fome na África.

    Um dos grandes nomes da música britânica e das causas humanitárias em todo o mundo, ele se apresenta no 2º Fórum Global de Sustentabilidade SWU – que é parte do seu festival de música, artes e consciência – não para cantar, mas para compartilhar com o público a sua experiência na busca de um mundo melhor.

    Depois de uma estreia bem-sucedida em 2010 com a participação de 29 palestrantes nacionais e internacionais, público in loco de 3.900 pessoas e audiência de mais de 500.00 views pelo portal SWU, o Fórum Global de Sustentabilidade SWU realiza este ano a sua segunda edição durante o SWU Music and Arts Festival. Serão 3 dias de debates e discussões em torno de ideias, experiências e propostas para a sustentabilidade, contemplando os seus 3 pilares (social, ambiental e econômico).

    O Fórum acontece no teatro municipal de Paulínia, dentro da área onde será montado o festival. A ideia do encontro é fomentar debates em torno da sustentabilidade através do exemplo e da experiência de pessoas, empresas e organizações que já contribuem para um modo de vida mais sustentável – social, ambiental e economicamente – , mostrando que por meio de novas escolhas e práticas todos podemos, sim, fazer diferença.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo