Elton John se prepara para três apresentações no Brasil em 2013 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Elton John se prepara para três apresentações no Brasil em 2013

    Brasil recebe três shows de Elton John e o 1º é em São Paulo

    Por Michelly Ribeiro | 10 de Dezembro 2012


    O cantor e compositor inglês, Elton John, vai realizar três shows no Brasil em 2013, e o primeiro deles é em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club. Ele se apresenta também em Porto Alegre e Brasília.

    O show inaugura o novo "Concert Series" na capital paulista, e faz parte do Open Sounds, nova plataforma anual de shows da XYZ Live, que contará com as maiores atrações da música internacional.

    O Jockey Club de São Paulo vai receber uma estrutura para acomodar 15 mil pessoas sentadas, com direito a atendimento premium em algumas noites especiais a cada ano.

    Elton John começou a tocar piano com três anos de idade e logo contava com uma rotina agitada de tocar em festas e reuniões de família. Começou seus estudos de música aos sete anos, tornando-se um aluno de destaque nas escolas onde estudou música, sendo comparado a  Jerry Lee Lewis por seus colegas de classe.

    Aos 11 anos conseguiu uma bolsa de estudos para a Royal Academy of Music, até hoje uma das instituições musicais mais respeitadas do Reino Unido.

    Entre os sucessos do artista, se destacam “Goodbye Yellow Brick Road” (1973) e “Captain Fantastic and The Brown Dirt Cowboy” (1975).

    Ele é o único artista que até hoje conseguiu obter seis lançamentos consecutivos no primeiro lugar da Billboard, sendo detentor ainda do recorde de single de maior vendagem da história, com a adaptação feita em 1997 da canção “Candle in the Wind” em homenagem à amiga pessoal, Princesa Diana, totalizando um total de quarenta milhões de cópias vendidas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo