Vila Chocolat desenvolve ovo de corte para a Páscoa 2013 dos brasileiros Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Vila Chocolat desenvolve ovo de corte para a Páscoa 2013 dos brasileiros

    Brasileiros ganham ovo de corte da Vila Chocolat na Páscoa

    Por Michelly Ribeiro | 05 de Março 2013


    Há sete anos no mercado, apostando em produtos gourmet, feitos a partir do legítimo chocolate belga, a Vila Chocolat optou, neste ano no período da Páscoa, por trabalhar com variedades inusitadas.

    Valeria Mattos, chef chocolatier da marca, busca renovar a arte do chocolate com suas criações. Neste ano, transformou o tradicional ovo de chocolate em uma sobremesa que deve ser servida e degustada à mesa, ideia que visa valorizar ainda mais os momentos em família e entre amigos.

    O Ovo de Corte está disponível em vários sabores, tais como limão siciliano com pistache e prestígio. A novidade está disponível em 4 tamanhos distintos: os três maiores são perfeitos para compartilhar com outras pessoas e o menor, de 100g, é  do tamanho ideal para comer sozinho sem precisar dividir.

    Os ovos clássicos também estão presentes na linha da Vila Chocolat nos sabores blend, branco com cookies, crocante, amargo e ao leite sem açúcar e também os recheados como champagne e marshmallow.

    As Galinhas de chocolate com transfer são uma das inúmeras opções da linha Fun. As novidades não param por ai: caçarola de cerâmica recheada de ganache cremosa e muitas outras criações lúdicas e refinadas com a identidade Vila Chocolat.

    Vila Chocolat
    Rua Cunha Gago, 836 - Pinheiros / Telefone: 11-3863-2209

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo