Breakfest Weekend Brasil - Os melhores cafés da manhã de SP com os melhores preços Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Breakfest Weekend Brasil - Os melhores cafés da manhã de SP com os melhores preços

    Breakfest Weekend

    Por Redação Bares SP | 03 de Abril 2023


    Vem aí a terceira edição do Breakfast Weekend. E com novidades saborosíssimas! De 29 de abril a 28 de maio, o festival gastronômico que conquistou a cidade e abriu as portas dos hotéis para o público local também vai oferecer a você os cafés da manhã das melhores padarias, cafeterias e restaurantes por preços promocionais imperdíveis!

    Os estabelecimentos que servem os melhores cafés da manhã da cidade de São Paulo vão estar de portas abertas – de segunda a sexta e aos sábados, domingos e feriados – para você viver experiências gastronômicas inesquecíveis!

    Em breve, você vai conhecer os estabelecimentos participantes da terceira edição do Breakfast Weekend. Você poderá variar e aproveitar as delícias de quantos quiser, sempre se sentindo à vontade, sem pressa de ir embora.

    Somente durante o Breakfast Weekend os melhores cafés da manhã estarão à sua disposição por preços realmente incríveis. E como não é sempre que oportunidades assim aparecem, comece a fazer planos para experimentar os mais variados sabores da refeição mais importante do dia.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo