Brinde a estreia do Brasil na Copa com Amarula Cream Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Brinde a estreia do Brasil na Copa com Amarula Cream

    Brinde a estreia do Brasil na Copa do Mundo com Amarula Cream

    Por Perfil Comunicação | 29 de Março 2010


    No dia 15 de junho, 191 milhões de corações entrarão em campo junto com a seleção brasileira de futebol. É a estreia da seleção canarinho no evento esportivo mais importante do ano: a Copa do Mundo da África do Sul. E para brindar o início dessa "batalha" esportiva, nada melhor do que uma bebida legitimamente africana, o licor Amarula Cream.

    A bebida, que transmite fielmente o sabor da África, ganhou uma edição especial em comemoração a Copa do Mundo que acontece em seu continente de origem. Licenciado pela FIFA, o Amarula conquistou o título de licor oficial da Copa do Mundo de 2010, a garrafa recebeu nova cor e o famoso elefante, que estampa o rótulo, deu lugar à cobiçada Taça do Mundo.

    O Amarula Cream, através de seu sabor único, traduz a essência africana e aproxima os torcedores brasileiros do continente do futebol, o que o torna uma ótima opção para ser degustado junto com a família e amigos durante as transmissões dos jogos. Seu gosto exótico e adocicado é excelente para ser apreciado puro, com gelo ou ainda em coquetéis com frutas, sua grande versatilidade permite criações incríveis, tanto no bar como na cozinha.

    Sobre o Amarula

    Nas planícies subequatoriais da África existe uma fruta típica da região que não pode ser cultivada pelo homem, a marula. Esse fruto nasce na Árvore de Marula, também conhecida como a "Árvore do Elefante" ou a "Árvore do Casamento". Envolto a muitos mitos, a fruta é o ingrediente primordial do licor Amarula Cream.

    Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, já conquistou 150 países com um pouco da exótica fruta africana. O sabor da marula agrada a todos na África e ao resto do mundo através do Amarula Cream. Eleito por três vezes consecutivas o melhor licor do mundo pela "The International Wine & Spirit Competition", em 2006, 2007 e 2008, o Amarula Cream é exemplo de qualidade, sabor, preservação ambiental e respeito.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo