Cabana Burger abre 40 vagas de Emprego em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Cabana Burger abre 40 vagas de Emprego em São Paulo

    Não é necessário experiência para se candidatar às vagas de operações

    Por Redação Bares SP | 19 de Janeiro 2024


    Para quem quer começar 2024 com um novo emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho, essa pode ser a hora certa. A rede de hamburgueria, Cabana Burger, acaba de abrir vagas de emprego em São Paulo. Ao todo são 40 oportunidades que se dividem entre as regiões leste, oeste, sul e também em Alphaville e nos arredores da famosa Avenida Paulista.
     
    Quem quiser se candidatar a uma das vagas precisa saber que, na cozinha,  os Cabaneiros, como são chamados internamente, são responsáveis pela produção, preparo, limpeza e organização de todo o espaço. “Recebemos 90% dos nossos itens da cozinha central – tudo muito fresquinho – e esse time prepara tudo com muito cuidado até chegar na mesa do cliente. Comida de qualidade é um dos nossos pilares”, conta Mário Kuwahara, Diretor de RH do Cabana Burger.
     
    Já para quem quer trabalhar no salão, vale ressaltar que a entrega é outro pilar da marca, que preza por um atendimento diferenciado. “Estamos buscando Cabaneiros que gostem de interagir com os nossos clientes e que recebam a todos como se estivessem recebendo alguém em casa. O atendente de salão recepciona, tira as dúvidas e pedidos, serve e cuida da limpeza e manutenção do salão”, completa o executivo.
     
    E, atenção para os requisitos para a candidatura ser válida:
     
    Ser maior de 18 anos;
    Ensino médio (cursando ou concluído)
    Ter disponibilidade de horário, inclusive, finais de semana e feriados
    Fácil acesso a uma loja Cabana
     
    Segundo Mário, para as vagas em operações, a rede está aberta a dar espaço às pessoas que não possuem experiência, basta ter vontade de aprender e se desenvolver no segmento de alimentos, bebidas e hospitalidade.
     
    Para os interessados, existem duas formas de tentar entrar para o time de Cabaneiros, basta comparecer ao Cabana mais próximo de sua residência, sempre às segundas das 15h às 17h ou às terças das 10h às 12h. Já para quem preferir fazer o processo online é só clicar aqui e seguir o passo a passo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo