Hamburgueria Achapa incrementa seu cardápio com café da manhã americano Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Hamburgueria Achapa incrementa seu cardápio com café da manhã americano

    Café da manhã americano é novidade no cardápio da hamburgueria Achapa

    Por Lais Araujo | 04 de Novembro 2013


    A Achapa, tradicional rede de hamburguerias paulistana, amplia o horário de atendimento nas lojas, começando pela unidade Itaim, que passará a abrir a partir das 07h30, oferecendo um exclusivo menu Breakfast, para a refeição mais importante do dia.

    Com pratos inspirados no café da manhã típico americano e adaptações para agradar o paladar do brasileiro, as opções no cardápio incluem deliciosas pancakes, que poderão ser cobertas com frutas ou apenas manteiga e maple syrup, lanches derretidos na chapa, frutas frescas, omeletes, cafés com refill grátis, sucos naturais e vitaminas.

    As composições das French Toast de Brioche são de dar água na boca e pontuam entre as grandes pedidas do novo menu. No prato, fatias grossas de brioche fresquinha, assada diariamente pela Galeria dos Pães, são mergulhadas em uma receita secreta da casa. Grelhadas na chapa elas recebem a cobertura de açúcar de confeiteiro. Nas versões disponíveis, com frutas, Nutella e outras, o cliente ainda pode acrescentar ovos, bacon ou duas sausage links.

    Na lista de Omeletes, 10 pratos agradam diferentes paladares. Uma boa pedida é o levinho Veggie Omelet, feito com claras, mussarela, rúcula, tomate, cebola e folhas de manjericão. Para aqueles que preferem um café da manhã mais light, o cardápio Breakfast da Achapa tem frutas selecionadas e cortadas em cubos, que poderão ser escolhidas individualmente ou na opção de saladas, com acompanhamentos como mel, farofinha de castanha de caju e aveia.

    O cardápio de café da manhã da Achapa está disponível inicialmente apenas na nova unidade, no bairro do Itaim.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo