Café Santa Lúcia marca presença na FIPAN 2022  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Café Santa Lúcia marca presença na FIPAN 2022

    Café Santa Lúcia na FIPAN 2022

    Por Redação BaresSP | 08 de Julho 2022


    O Café Santa Lúcia participa pela segunda vez na renomada feira FIPAN, promovida entre 19 de julho a 22 de julho, na Expo Center Norte em São Paulo. O objetivo é oferecer uma experiência de qualidade relacionada ao café e mostrar as propriedades que os produtos produzidos no Sul de Minas Gerais tem ganhado tanta visibilidade no mercado interno e externo.

    “Nós do Café Santa Lúcia entendemos que participar da FIPAN 2022 é uma oportunidade de apresentar um café de altíssima qualidade ao público que busca algo diferente para seus respectivos negócios e aos visitantes de todo o país. Também entendemos que é muito importante para nós desenvolver experienciais sensoriais exclusivas sobre o nosso café para um seleto grupo que tem como essa bebida o carro chefe de seus negócios”, comenta João Pedro Bernardes, gerente da Fazenda Santa Lúcia.

    Entre as opções de degustação, estará o nosso tradicional Café Origem, Café Especial e o Coffee Farm.

    Sobre o Café Santa Lúcia

    A Fazenda Santa Lúcia localizada na cidade de Monte Sião, Sul de Minas Gerais, possui mais de 100 anos de tradição na arte de cultivar café de qualidade, especializando-se na produção de grãos para o preparo de um delicioso café espresso gourmet. Para alcançar seu sabor suave e seu aroma único, o Café Santa Lúcia elabora três tipos de blend para atender o público consumidor. Com aproximadamente um milhão de pés da espécie Coffea Arábica, o café Santa Lúcia é considerado gourmet (especial) por conta de seus grãos selecionados e seu blend elaborado com profissionais especializados.

    joaopedro@fazendasantalucia.com.br

    patricia.vendas@fazendasantalucia.com.br

    Café Santa Lúcia

    Tel.: (11) 3675-0765 ou (11) 3672-2171

    fazendasantalucia.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo