Campinas Country Music traz nova geração do Sertanejo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Campinas Country Music traz nova geração do Sertanejo

    Campinas Country Music apresenta grandes nomes do sertanejo 26/09

    Por Laís Chagas | 09 de Setembro 2010


    Para quem gosta de Sertanejo, vem aí o Campinas Country Music, evento com mais de 10 horas consecutivas de música divididas em shows de 7 duplas Sertanejas do Momento. O Campinas Country Music conta com os shows das duplas Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, Maria Cecília & Rodolfo, João Bosco & Vinícius, César Menotti & Fabiano, Mauricio & Mauri e Chitãozinho Xororó, que serão homenageados pelos 40 anos de carreira.

    Além da maratona de shows, o evento terá o "1º Encontro Nacional de Comitivas de Peão de Campinas", com cavalgada, queima do alho, apresentações de catiras e duplas sertanejas de raiz.

    O evento será realizado na Fabri-K, onde era a antiga fábrica da Singer e em frente ao Aeroporto Internacional de Viracopos. O lugar conta com uma estrutura e arquitetura moderna e iluminação e som de última geração, além de serviços completos, como segurança, praça de alimentação, ambulatório médico, estacionamento convencional e vip, 3 modelos de camarote, ala vip e pista.

    A organização do Campinas Country Music, a Everest Produções e Eventos, espera receber um público de aproximadamente 30.000 pessoas. Os ingessos já estão disponíveis para vendas no site www.ingressorapido.com.br , pelo telefone 4003-1212 ou nos 30 pontos de vendas distribuídos em São Paulo.

     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo