Cruzeiro especial marca encerramento da turnê de Luan Santana em dezembro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Cruzeiro especial marca encerramento da turnê de Luan Santana em dezembro

    Cantor Luan Santana será estrela de cruzeiro em dezembro

    Por Tudo Em Pauta | 12 de Agosto 2010


    Meteoro da paixão de milhares de jovens de todo o Brasil, Luan Santana está com a agenda cheia divulgando seu mais recente álbum, Luan Santana Ao Vivo 2009, pelo interior de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

    Para a alegria das fãs do fenômeno sertanejo, a maratona é apenas o início de um semestre recheado de apresentações em todo o país, que irá encerrar com um grande evento em alto-mar.

    No dia 14 de dezembro, Luan estrela o seu primeiro cruzeiro, organizado pela Olympia Cruzeiros. São quatro dias a bordo do MSC Armonia, navio equipado com piscinas, fliperama, sala de jogos, restaurantes, bares, discoteca, teatro, salão de beleza e muito mais, além do show do cantor.

    Enquanto os jovens curtem todo entretenimento de bordo - e a possibilidade de encontrar com o ídolo a qualquer momento -, os pais, se quiserem acompanhar os herdeiros, podem desfrutar o conforto do navio de luxo com tranquilidade.

    Para garantir lugar, no entanto, é preciso correr: há menos de um mês à venda, mais de 50% dos ingressos já foram vendidos, e agora, com o Dia das Crianças se aproximando, a expectativa é que vazem como água.

    Mais informações em: www.olympiacruzeiros.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo