Carlinhos Vergueira canta sucessos de Adoniran Barbosa no Teatro da Vila Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Carlinhos Vergueira canta sucessos de Adoniran Barbosa no Teatro da Vila

    Carlinhos Vergueiro apresenta show do CD/homengem à Adoniran Barbosa

    Por Diego Galan | 19 de Fevereiro 2011


    Ainda em comemoração ao centenário de Adoniram Barbosa, o músico Carlinhos Vergueiro, lança o CD “Dá Licença de Contar”. Neste, que é seu 16º CD, o cantor interpreta clássicos de seu saudoso amigo e parceiro, e ainda conta com participação especial de Chico Buarque, Martinho da Vila, Dora Vergueiro, Conjunto Galo Preto, entre outros. Para mostrar o repertório Carlinhos faz show no Teatro da Vila, dia 20 de fevereiro.

    O repertório do álbum reúne doze sucessos de Adonira, entre eles os inesquecíveis “Um Samba no Bixiga”, “Bom Dia Tristeza” e “Saudosa Maloca”. Acompanha o artista, os músicos Italo Peron (violão e arranjos), Adriano Busko (bateria e percussão), Pratinha (flauta e bandolim) e Henrique Araújo Nascimento (cavaquinho).

    Vergueiro conheceu Adoniram em 1973, em São Paulo, através de Pelão (João Carlos Botezelli), produtor dos dois LPs gravados por ele na década de 70, a partir daí ficaram amigos e parceiros. Cinco anos depois, em um boteco chamado Mutamba, fizeram o primeiro samba, “Bife à Milanesa”, que depois virou “Torresmo à Milanesa”, por sugestão de Adoniran, este se tornou um dos sambas mais conhecidos de sua carreira.

    A segunda parceria, “Minha Nega”, teve um primeiro registro no disco “Adoniran Barbosa-Documento Inédito”, com Adoniran cantando sem acompanhamento, pois ainda não tinham finalizado a música. Esta é uma canção pouco conhecida do público, que agora, finalmente, é registrada em CD.

    O show contará comum sistema de venda pouco convencional. Os ingressos não terão “valor fixo”, a casa oferece o sistema de “Pague Quanto Vale”, que como o próprio nome sugere, é o espectador que decide o preço do espetáculo.


    Serviço:
    Teatro da Vila
    R. Jericó, 256
    Vila Madalena – São Paulo – SP
    20 de fevereiro – 20h
    Preço: Pague Quanto Vale

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo