Carnaval 2018 ganha um novo camarote o da Garoa que promete movimentar os 03 dias de folia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Carnaval 2018 ganha um novo camarote o da Garoa que promete movimentar os 03 dias de folia

    Camarote da GAROA faz sua estreia no carnaval de São Paulo 2018

    Por Daniela Silveira | 24 de Novembro 2017


    O carnaval de São Paulo tem se consolidado como um dos principais do país. E por conta do crescimento, muitos empresários experientes no ramo de eventos e festas estão investindo no setor e estreando com novos serviços e camarotes, como é o caso do Camarote da GAROA, desenvolvido pelos empresários Marcos Scaldelai, Margarete Costa, Chico Barbuto e Carlos Xavier, que trazem uma estrutura exclusiva, cuidadosamente montada e diferente de qualquer outra para a sua estreia no carnaval de 2018 no Anhembi durante o desfile das campeãs.

    A expectativa de estreia é de receber 1.500 pessoas por dia durante os três dias do evento, em um espaço amplo que irá oferecer conforto e comodidade para um público seleto. Entre as atrações confirmadas está o líder do grupo Asa de Águia, Durval Lélys, veterano quando o assunto é carnaval e que irá animar os foliões na sexta, no desfile das campeãs. Durval é conhecido por ser tradicional atração no carnaval de Salvador, e promete agitar São Paulo com sucessos como “Dança do Vampiro” e “Dança da Manivela”.

    O Camarote da Garoa é uma homenagem à cidade de São Paulo e irá representar a essência do paulista através de sofisticação, pluralidade e acolhimento.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo