Obá oferece Menu de Carnaval para aquecer os foliões neste feriadão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Obá oferece Menu de Carnaval para aquecer os foliões neste feriadão

    Carnaval tem menu especial para os foliões no restaurante Obá

    Por Michelly Ribeiro | 07 de Fevereiro 2013


    Até o dia 12 de fevereiro, o restaurante Obá oferece um menu de Carnaval especial para aquecer os foliões. A casa vai ficar decorada com temas típicos, com trilha sonora composta por marchinhas.

    Quem for ao restaurante, poderá degustar um menu completo com opções de entradas, pratos principais e sobremesas, com direito a uma dose de Margarita frozen gelada.

    Entre as entradas, o Tod man khao phad é um típico bolinho thai de milho, frito, crocante, assim como se come nas ruas de Bangkok. Outra opção é o Caldinho de peixe e ovos de São Luis do Maranhão, que leva peixe, coentro e ovos mexidos no próprio caldo.

    Entre os principais está a tradicional Moqueca de peixe, que reúne chuchu em leve molho de tomates, leite de coco e temperinhos, é servida com arroz e farinha.

    O PF mineiro tem bisteca de porco, tutu de feijão e couve refogadinha. Nas sobremesas, o Gluay kaeg é composto por bananas douradas dentro de massa thai servidas com sorvete de coco.

    Para encerrar, há a opção também do Ravioli dolci di carnevale, prato típico de carnaval: um pastel italiano recheado de nutella e acompanhado de sorvete de creme.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo