Cerveja Bavaria anuncia edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Cerveja Bavaria anuncia edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio

    Cerveja Bavaria anuncia edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio

    Por  | 03 de Abril 2011


    Após dois anos de sucesso, 2009 e 2010, a cerveja Bavaria Clássica confirma edição 2011 do Circuito Bavaria Clássica de Rodeio. A primeira etapa do evento acontece em São Roque, interior paulista, durante os dias 7 e 10 de abril e conta com shows de quatro atrações sertanejas.

    Localizada no Centro de Eventos Gabriel Pizza, a Festa de Peão de São Roque inicia em uma quinta-feira, já com show da dupla João Carreiro e Capataz. No dia seguinte, um dos maiores nomes do Sertanejo Universitário, Jorge & Mateus, é quem anima o público.

    Para os dois últimos dias de festa os convidados são Guilherme & Santiago (09/04) e Gusttavo Lima (10/04). Os primeiros apresentam canções do novo disco “Tudo Tem um Porque”, que inclui as músicas “E Daí”, “Tá se Achando”, “Que vontade, dá”, entre outras. Já Gusttavo, uma das promessas da nova geração do sertanejo, encerra o evento com músicas do seu CD lançado em 2010.

    Este ano, o circuito passará por 10 regiões nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais entre os meses de abril e novembro e promete muita descontração e é claro cerveja. “O rodeio promove integração, confraternização entre pessoas e boa música e é exatamente isso que a Bavaria Clássica quer proporcionar aos seus consumidores: momentos de prazer na companhia de amigos e de uma ótima cerveja”, comenta Carina Hermida, gerente da marca Bavaria.

    O Circuito Bavaria Clássica de Rodeio 2011 conta com uma estrutura completa de apoio aos organizadores e diversas ações de marketing, que vão desde um hotsite (www.circuitobavariaderodeio.com.br) para a divulgação do evento, até atuações nos pontos-de-venda e um balão da marca que realizará vôos panorâmicos no município.


    Serviços:
    Circuito Bavaria Clássica de Roeio 2011
    Centro de Eventos Gabriel Pizza
    Estrada do Vinho, Km 1,5
    São Roque - SP
    De 7 a 10 de abril

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo