After - O primeiro Recovery Drink do mercado Brasileiro com extratos naturais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    After - O primeiro Recovery Drink do mercado Brasileiro com extratos naturais

    Chega ao mercado brasileiro a nova bebida Recovery After Drink

    Por Lais Araujo | 24 de Fevereiro 2014


    After Drink - mais uma novidade no mercado brasileiro, o primeiro Recovery Drink do Brasil, reorganizador funcional que a Ubev - Union Beverage apresenta ao público. Com sete extratos naturais, o After é capaz de acabar com os sintomas de má digestão e da ressaca. Considerado um polivitamínico por conter as vitaminas A, B, C e E, e um isotônico pela propriedade de repor sais minerais, a bebida também é um estimulante energético à base de ervas naturais, que contribui ainda para a hidratação pós-atividade física.

    Um dos extratos vegetais do composto é a erva mais famosa do Brasil, o chá verde, que em combinação com outros ingredientes, torna o After Drink um poderoso antiressaca. Dentre as diversas ações no organismo, tem efeito antioxidante por combater os radicais livres que favorecem o envelhacimento das células, e é desintoxicante. A ingestão em excesso de alimentos ricos em açúcar e gordura, assim como de bebidas alccólicas, pode intoxicar o organismo e o chá verde, em conjunto com outros extratos vegetais, auxilia a eliminação dessas toxinas", explica a nutricionista Rafaela Isis Reis Allevato.

    O mix de extratos naturais abranda os sabores originais das ervas que, combinadas com o aroma de limão e levemente gaseificado, dão a bebida um sabor delicioso e uma sensação refrescante. Uma lata do produto representa 50% da ingestão diária de vitaminas recomendada. O lançamento é um produto inédito e inovador que acompanha a nova geração do país e, por isso, chega à prateleira para ser o novo queridinho dos brasileiros, pois representa a evolução dos comprimidos e "shots".

    O Recovery Drink After já está disponível  para venda na versão em lata de 269 ml nos melhores pontos de venda do país.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo