Chico Teixeira lança CD Mais Que o Viajante em shows no Bar Brahma Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Chico Teixeira lança CD Mais Que o Viajante em shows no Bar Brahma

    Chico Teixeira realiza shows de lançamento do seu 1º CD no Bar Brahma

    Por Diego Galan | 10 de Agosto 2011


    Nas terças-feiras, dias 16, 23 e 30 de agosto, o tradicional Bar Brahma, localizado em uma das esquinas mais famosas de São Paulo (Ipiranga x São João) recebe os shows de lançamento do álbum “Mais Que o Viajante”, o primeiro da carreira solo do músico Chico Teixeira.

    Nascido em berço musical, Chico é filho de Renato Teixeita, um dos mais talentosos artistas da Música Popular Brasileira. Ele também passou a infância na casa que foi de Elis Regina, que vivia cheia de músicos (de Almir Sater até Menudos). “Fui criado rodeado de versos e violões, minha casa vivia sempre cheia de músicos. O que procuro fazer em meu som é levar adiante o que os mestres me ensinaram”, explica Chico.

    Além da influência paterna, ele cresceu ouvindo Paul Simon, Bob Dylan, Zé Geraldo e as poesias de Geraldo Roca. “Chico é Folk brasileiro. Ele bebeu dessa fonte. É o verdadeiro folk, música rural aprendida no ouvido, passada de geração em geração", define o pai com propriedade.

    “Mais Que o Viajante” conta com participações de Dominguinhos, Crispin, Dudu Portes e, é claro, Renato Teixeira, além de composições de Elpídio dos Santos e Osnir Perdigão. No palco, acompanha Chico, os músicos Rodrigo Hid (guitarra e piano), Marcio Gonçalves (contrabaixo e vocal) e Alaor Neves (bateria).


    Serviços:
    Bar Brahma
    Av. São João, 677
    República - São Paulo - SP
    16, 23 e 30 de agosto - 22h30
    Preços: R$ 65,00

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo