Vai ficar em casa no Dia dos Pais? China House sugere receita de Lombo Frito para a ocasião Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Vai ficar em casa no Dia dos Pais? China House sugere receita de Lombo Frito para a ocasião

    China House sugere receita de Lombo Frito para Dia dos Pais

    Por Thiago Baez | 09 de Agosto 2013


    Para quem for arregaçar as mangas para celebrar o Dia dos Pais no conforto de seu lar, o China House, tradicional rede de delivery e restaurantes especializada em culinária chinesa, indica uma saborosa receita para esta data tão especial, Lombo Frito.

    Leve, sequinho e crocante, o prato é econômico e fica pronto em poucos minutos. A delícia pode ser acompanhada por arroz e salada, pois combina com tudo. Ficou com vontade? Que tal preparar essa refeição em casa nessa data especial? Aqui vão os Ingredientes: 35 gramas de cebolinha, 700 gramas de lombo, óleo de gergilim, sal, glutamato.

    Modo de preparo: corte o lombo em pequenas tiras e na espessura de um dedo. Na panela aquecida, frite a carne até estar no ponto e escorra. Em outra panela aquecida coloque sal, glutamato, óleo de gergelim e cebolinha. Misture bem. Acrescente o lombo escorrido e mexa por alguns minutos. Coloque a carne em uma travessa e sirva com pedaços de limão para tirar a acidez do lombo.  
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo