Cantora Cabo Verdiana, Mayra Andrade trás ao Brasil seu novo trabalho  Stória, Stória... Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Cantora Cabo Verdiana, Mayra Andrade trás ao Brasil seu novo trabalho Stória, Stória...

    Citibank Hall apresenta Mayra Andrade e seus ritmos envolventes

    Por Assessoria de Imprensa - T4F  | 22 de Outubro 2010


     

    Com "Stória, stória...", a bela cabo-verdiana radicada em Paris reafirma seu compromisso com as raízes e abre mais espaço às músicas irmãs do Brasil, de Cuba e da África. Com a inspiração do produtor brasileiro Alê Siqueira (Tribalistas, Caetano), o disco gravado entre Paris, Rio de Janeiro, São Paulo e Havana traz uma Mayra Andrade radiante e de uma densidade surpreendente para uma jovem de apenas 24 anos. "Stória, stória..." conta com um repertório que mistura canções pessoais, parcerias, músicas compostas por artistas cabo-verdianos contemporâneos e uma de um brasileiro.

    Com realização da TIME FOR FUN, o show acontece dia 22 de outubro, no Citibank Hall - SP, e conta com pré-venda exclusiva para clientes Credicard Citibank e Diners entre 27 de agosto e 02 de setembro na bilheteria do local do show, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.Os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir de 03 de setembro nos mesmos canais de venda.

    Seu primeiro disco, "Navega", foi lançado há três anos, tendo seduzido, entre outros países, a França, nação onde reside atualmente. Ali, Mayra Andrade afirmou sua forte personalidade e traçou seu próprio caminho ao instalar-se confortavelmente nas tradições musicais do arquipélago do Cabo Verde.

    As raízes africanas de Mayra Andrade se manifestam em uma dimensão rítmica mais próxima das influências ocidentais, que são sublinhadas pelas cordas do genial arranjador Jaques Morelenbaum (respeitado instrumentista brasileiro), de uma batucada alegre a uma balada que transborda sensibilidade. Mayra Andrade e os músicos que a acompanham, entre eles o guitarrista cabo-verdiano Kim Alves, o pianista cubano Roberto Fonseca, o percussionista brasileiro Marcos Suzano, o baixista camaronês Etienne M´bappé e ainda o guineense Djêli Moussa Diawara (especialista na kora, instrumento tradicional de seu país), passam uma bela diversidade de emoções, dentro de uma grande variedade de cores e climas.

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo