Virada Cultural - Clube do Balanço convida Orlandivo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Virada Cultural - Clube do Balanço convida Orlandivo

    Clube do Balanço na Virada Cultural dia 16

    Por Bárbara de Paula - Fonema Comunicação | 16 de Maio 2010


    O Clube do Balanço se apresentará na Virada Cultural no dia 16/5 às 5h. Eles integram a programação do Palco do Samba, localizado na Praça da República, e contarão com a participação especial de Orlandivo.

    No repertório do show clássicos do samba rock como: “Bicho do Mato”, ”Zamba Bem” e “Paz e Arroz”, além de canções autorais como “Aeroporto”, “A Sereia e o Marujo”, "Sensacional Brenda Lígia", entre outras. O Clube do Balanço é formado por Marco Mattoli, (guitarra e voz), Edu Salmaso (baterista), Fred Prince (percussionista), Tiquinho (trombonista), Marcelo Maita (tecladista), Gringo Pirrongeli (baixista), Reginaldo Gomes (trompete) e Tereza Gama (voz).

    Em 10 anos de carreira o Clube do Balanço lançou três álbuns: “Swing & Samba Rock” , “Samba Incrementado” e "Pela Contramão" .O grupo tem levado seu sambalanço irresistível para diversas cidades brasileiras e também para o exterior. Eles já estiveram na Alemanha, Singapura, Áustria, Holanda, Itália, França, Inglaterra, Espanha, Finlândia, entre outros países e agora estão de malas prontas para China onde se apresentarão na primeira semana de junho.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo