Collab entre Havanna e Fini traz novidades para a Páscoa 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Collab entre Havanna e Fini traz novidades para a Páscoa 2024

    Rede oferece novo blend de chocolate com dois clássicos da Fini

    Por Redação Bares SP | 26 de Fevereiro 2024


    A Havanna – sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina – em parceria com a Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, anunciam collab para a Páscoa 2024. Nesta temporada, as novidades ficam por conta de um blend de chocolate e doce de leite Havanna harmonizado com dois sabores icônicos e divertidos de Fini - Banana e Dentadura - para uma "Páscoa ainda mais Dulce".
     
    A edição limitada da collab vem em embalagem personalizada de 185g, a partir de R$ 62,90. O Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananas e Doce de Leite oferece duas metades: uma com chocolate ao leite e recheio de doce de leite e a outra com chocolate ao leite e recheio sabor banana. O produto acompanha balas Fini no sabor banana.
     
    Já para os fãs das famosas Dentaduras, o Ovo de Páscoa Havanna Fini Dentaduras e Doce de Leite inclui metade de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e a segunda metade de ovo de chocolate ao leite com recheio sabor morango e framboesa. O lançamento acompanha as tão amadas balas Dentaduras Fini.
     
    Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, comemora a parceria. "Nossa Páscoa já chega com conceito fun e trazendo sabores icônicos, o que permite ampliar nosso público e encantar milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente por novidades. Acreditamos que os lançamentos deste ano repetirão o sucesso da última edição", destaca a executiva.
     
    "O sabor Beijo foi um sucesso em 2023 e, para a segunda edição da collab com a Havanna, adicionamos dois novos sabores amados da Fini em uma experiência indulgente, que reúne a paixão dos brasileiros por chocolate aos clássicos da Fini. Estamos animados com essa parceria que promete deixar a Páscoa ainda mais Dulce", destaca Suellen Morales, gerente de experiência e entretenimento da Fini Brasil.
     
    Os lançamentos Havanna e Fini já começaram a chegar no e-commerce próprio e em mais de 200 lojas Havanna de todo o país. Para conferir as novidades, acesse o e-commerce e também visite a loja Havanna mais próxima.
     
    Sabor exclusivo no varejo – O Ovo de Páscoa Havanna Fini Beijo e Doce de Leite, que tem metade recheada de doce de leite Havanna e outra com o Beijo de morango, e que foi um hit na Páscoa passada, também estará disponível em versão de 185g no varejo, em pontos de vendas selecionados.
     
    Sobre a Havanna
     
    Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
     
    Sobre a Fini
     
    Fini é a marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
     
    Saiba mais sobre a Havanna:
     
     
     
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo