Com B Drink você aumenta sua lucratividade, economiza seu tempo e evita desperdícios. Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Com B Drink você aumenta sua lucratividade, economiza seu tempo e evita desperdícios.

    Aumente sua lucratividade, economize seu tempo com a B Drink

    Por BaresSP | 06 de Junho 2022


    Como surgiu

    Debora e Sidney, um casal proveniente da área da construção civil, com loja física e setor de desenvolvimento de projetos especiais em SC, que viu na pandemia uma necessidade de ter outra renda.

    A ideia dos coquetéis ou batidas alcoólicas surgiu em um jantar com um casal de amigos, Tiago e Alini. Tiago trouxe como agrado para aquele momento especial uma garrafa pet de 2 litros cheia da famosa batida de coco, receita familiar que sua avó trouxe da Alemanha e ensinou filhos e netos a produzir.

    Um sabor inexplicável, deliciosa mesmo!!

    Tão saborosa que prontamente Sidney perguntou para o Tiago se ele conseguiria produzir em grande quantidade e ele sorrindo respondeu que sim e que ainda tinha outros sabores tão gostosos quanto a de coco.

    Naquela mesma semana Sidney estava em uma conveniência de um amigo e que ele havia comentado que as batidas estavam apresentando um mercado promissor.

    Assim Sidney solicitou que o Tiago fizesse umas amostras para que apresentasse em alguns comércios, visitou três conveniências e a reação foi surpreendente, todos já queriam comprar.

    Pronto! Agora era só produzir! Mas não foi tão simples assim, começava a análise de tudo que era necessário, documentação, local apropriado para fabricação e o mais surpreendente foi a garrafa, sim a garrafa!

    Foram selecionados alguns modelos de garrafas que acreditávamos estar em um padrão que gostávamos, porém descobrimos que nos últimos meses do ano a produção de garrafas de vidro já está comprometida a grandes fabricantes de cerveja e que não conseguiríamos comprar garrafas no prazo que precisávamos.

    Éramos 4 pessoas envolvidas, então nos dividimos e cada um foi cuidar de uma parte, Alini e Debora como eram arquitetas ficaram responsáveis pela adequação do prédio, realizando os projetos para aprovação dos órgãos fiscais e vigilância. Sidney foi atrás das garrafas e o Tiago atrás dos equipamentos e utensílios necessários para a produção. Começava aí um trabalho em equipe, com pessoas dedicadas e focadas no novo negócio.

    Em poucos meses estávamos produzindo e vendendo para nossa cidade local, logo fomos expandindo para cidades e estados vizinhos. Agora chegamos a SP com esse delicioso Drink.

    Sustentabilidade

    A fábrica começou em um condomínio industrial, com industrias de diversas áreas, e entre elas tinha uma especifica de garrafas PET, foi então que entrei em contato e fomos muito bem recebidos, analisamos a possibilidade de trabalhar com o PET por diversas questões, ecológica, melhor higienização, transporte, não apresentava índice de quebra, agilidade na entrega e possível personalização da garrafa.

    Evolução do nome

    Inicialmente o nosso produto se chamava BATIDA, logo percebemos que era um nome muito genérico e mudamos para BATIDA DRINK, ainda não estava do nosso agrado, como nossa logo era um B decidimos tirar a palavra BATIDA e manter somente B Drink.

    Estamos no mercado a 2 anos e atualmente atendemos os estados de SC e PR.

    Ingredientes Selecionados

    Nosso Drink é feito com frutas naturais e insumos de excelente qualidade, preservando sua cremosidade e sabor marcante. Não contem glúten.

    Temos 5 sabores, coco, maracujá, chocolate, morango e limão.

    Comercialização

    Atualmente trabalhamos com garrafas de 250ml e 750ml.

    Mercados atuantes

    Bares, choperias, restaurantes, boates, resorts, eventos e hotéis.


    Como comprar

    Comercial (47) 99602-9767

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo