Com mais de 70 anos de história, Weber Haus lança primeira linha de Vodka Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Com mais de 70 anos de história, Weber Haus lança primeira linha de Vodka

    Batizada de Antiqua Silver Vodka, a bebida foi destilada em 5 etapas

    Por Redação Bares SP | 20 de Fevereiro 2024


    No mercado desde 1948, a Weber Haus acaba de lançar a primeira vodka da marca. Batizada de Antiqua Silver Vodka, a bebida foi destilada em cinco etapas, um processo cuidadoso que visa obter a máxima pureza e qualidade da bebida. Cada destilação sucessivamente remove impurezas e compostos indesejados, resultando em uma bebida mais suave e limpa, ou seja, quanto mais vezes a vodka é destilada, maior será a sua qualidade. Esse processo é um dos diferenciais da Vodka Antiqua, o que contribui para um produto de qualidade diferenciada.
     
    Além da destilação, existem outros fatores que devem ser levados em consideração quando se fala em produzir uma vodka de qualidade. Um deles vale para qualquer bebida, que é utilizar ingredientes de qualidade. O processo de filtração que acontece logo após o processo de destilação também colabora na qualidade da vodka. Essas etapas são essenciais para garantir uma bebida de qualidade e premium.
     
    Um dos diferenciais da Antiqua Silver Vodka é o fato dela ser uma bebida orgânica. No rótulo já é possível ver duas certificações importantes do produto: orgânica e rastreabilidade concedidas pelo Inmetro. No caso da Weber Haus, o selo de produto orgânico na garrafa é para comprovar que elas foram “aprovadas nos testes”. Além da questão da saúde de consumir um produto livre de agrotóxico, existe um outro benefício por trás das bebidas orgânicas: geralmente as plantações são mais sustentáveis.
     
    Apesar do pioneirismo, a Weber Haus até então tinha em seu portfólio bebidas mistas, cachaça, gin e rum. Essa é a primeira vodka lançada pela marca desde quando a empresa surgiu no ano de 1948. “Começamos nossa história produzindo apenas cachaça, e com o passar dos anos, o nosso portfólio foi crescendo, com o objetivo de atender diferentes tipos de consumidores. Então após muitos estudos e experiências, nós conseguimos chegar à receita ideal e lançar a primeira vodka da Weber Haus”, explica Evandro Weber, diretor da Weber Haus.
     
    A Antiqua Silver Vodka pode ser apreciada pura ou em coquetéis, proporcionando uma base versátil para uma grande variedade de drinks. Ela será vendida em garrafas de 1 litro com teor alcoólico de 36% e preço sugerido de R$56.
     
    Sobre a Weber Haus
     
    A história da família Weber no Brasil tem início em 1824, quando saíram da cidade alemã de Hunsrück para morar no Lote 48 das encostas da Serra Gaúcha, hoje chamada Ivoti. Ao adquirir as terras, a família iniciou o plantio de batata inglesa. Foi só em 1848, com o plantio de cana-de-açúcar, que começaram a elaborar cachaças para consumo. O destilador foi construído após um século e era formado apenas por um galpão com um engenho de tração animal. Atualmente, a Weber Haus já coleciona mais de 100 premiações e certificados importantes para a agroindústria.
     
    Saiba mais em www.weberhaus.com.br

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo