Nesta sexta-feira começa à venda de ingressos do Planeta Terra Festival 2013, que acontece no dia 9 de novembro, no Campo de Marte Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Nesta sexta-feira começa à venda de ingressos do Planeta Terra Festival 2013, que acontece no dia 9 de novembro, no Campo de Marte

    Começa venda de ingressos do Planeta Terra Festival 2013 nesta sexta

    Por Thiago Baez | 24 de Julho 2013


    O Terra, uma das principais empresas de mídia digital do mundo, e a Time For Fun, a maior empresa de entretenimento ao vivo da América do Sul, confirmaram a realização da sétima edição do Planeta Terra Festival. O evento criado em 2007, é considerado um dos principais festivais da América Latina, tendo trazido ao Brasil nomes como Kings of Leon, The Strokes, Pearl Jam, Iggy Pop, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins e The Offspring.

    As edições do festival de 2007 e 2008 aconteceram na Vila dos Galpões e as edições 2009, 2010 e 2011 no Playcenter, em São Paulo. Em 2012 o Jockey Club de São Paulo foi a casa do festival. E agora em 2013, o Campo de Marte foi o local escolhido para sediar o festival, que acontece no dia 9 de novembro.

    A venda de ingressos tem início nesta sexta-feira, dia 26 de Julho, à 0h01, pela Tickets for Fun, a partir das 09:00 pelo telefone 4003-5588 e a partir das 10:00 na bilheteria do Credicard Hall e demais pontos de venda. O preço dos ingressos inicia em R$ 300 inteira e R$ 150 a meia-entrada.

    Confira o line up completo do evento:

    Blur - Após 14 anos, a aclamada banda britânica volta ao País como principal atração do evento, mostrando o melhor do rock alternativo. Formado por Damon Albarn (vocal/teclado), Alex James (baixo), Graham Coxon (guitarra/vocal) e Dave Rowntree (bateria), o grupo lançou sete álbuns de estúdio, além de serem responsáveis por hits mundiais como Song 2, Coffee & TV, Girls & Boys, entre muitos outros.

    Beck - Vencedor de prêmios Grammy, o músico americano tornou-se mundialmente conhecido com o hit Loser e no festival desse ano celebra 20 anos do primeiro álbum Golden Feelings.

    Palm Violets - Novo integrante do rock britânico, vem pela primeira vez no país e apresenta para o público o quarteto formado por Chilli Jesson (baixo/ vocal), Samuel Thomas Fryer (vocal/guitarra), Pete Mayhew (teclado) e Will Doyle (bateria).

    Lana Del Rey - A cantora ganhou destaque com a canção Video Games, lançada no fim de 2011 e que rapidamente se tornou viral na internet. No ano seguinte, seu primeiro álbum, Born to Die, se destacou nos serviços de venda de música online e rendeu alguns singles.

    BNegão e Seletores de Frequência - O grupo liderado por BNegão, ex-integrante do Planet Hemp, carrega na bagagem o prêmio de álbum do ano no ano passado pelo VMB e leva para o público suas influências que vão do rock ao funk passando pelo reggae com muita música brasileira e groove.

    O Terno - O primeiro álbum do trio foi lançado em 2012 e se chama 66, mesmo nome da música que conquistou o Prêmio Multishow 2012 de Clipe do Ano. O disco possui cinco canções próprias do trio e cinco versões para músicas de Mauricio Pereira (Os Mulheres Negras), que ainda participa tocando sax e cantando.

    Clarice Falcão - Famosa no Youtube por sua letras e pela participação no canal Porta dos Fundos, a cantora apresenta músicas de seu primeiro disco Monomania.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo