<b>Noite Preta</b> – 3 Anos de Sucesso e lançamento de DVD na The Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Noite Preta – 3 Anos de Sucesso e lançamento de DVD na The Week

    Comemorando três anos de show e lançamento de DVD, Preta Gil faz show

    Por Victor Pozella | 31 de Julho 2010


    Depois de passar pelo Rio de Janeiro com uma apresentação para 2.500 pessoas, Preta Gil se apresenta em São Paulo dia 6 de agosto na The Week. A festa promete repetir o mesmo sucesso que obteve no Rio de Janeiro, que reuniu muita gente bonita, Vips e caravanas de fãs de todo país, e ainda o show vai contar com as presenças confirmadas dos DJs Theodoro Cochrane, Thalita Castro e Dri Toscano.

    Tudo começou ao estilo Preta Gil de ser, muito irreverente, fazendo brincadeiras com a platéia. Nos palcos começou no Cinemathequé, no Rio, onde cantava diversas músicas de seu gosto, sem se importar com gênero e autor. O show mudou-se para um lugar maior, o Espaço Laranja, onde a “Noite da Preta” podia ser curtida por 700 pessoas. Pouco a pouco, a busca por ingressos antecipados, filas nas portas, já mostravam que a noite carioca ganhava mais um atrativo, Preta Gil.

    No começo de 2009 o show alcançou seu maior sucesso até agora. O show chegava a casa badalada do Rio, The Week. Suas apresentações, normalmente em dias de semana lotavam a boate, com aproximadamente 3000 pessoas. De lá para o resto do país foi muito rápido. Preta logo alcançou sucesso se apresentando em São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Cascavel, Salvador, Manaus, Belém, Macapá, Goiânia, Brasília, Recife, Maceió, São Luiz, Fortaleza, Teresina, João Pessoa, Natal, enfim uma lista muito grande que só cresce. Só em 2009 foram 87 shows, em 2010 até agora já passaram dos 60.

    Além de uma plateia eclética e animada, Preta Gil ganhou nesses três anos diversos amigos artistas no palco com ela, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Ana Carolina, Rogério Flausino, Luiza Possi, Buchecha entre outros.

    “A Noite Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela Música Popular Brasileira, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Gaviões do Forró e Psirico, passando por Perlla e Kelly Key, explica a cantora.

    Com Participações de Gilberto Gil, seu pai, Francisco Gil, seu filho, Ana Carolina, o DVD é um registro da caminhada como cantora, e da história da Noite Preta. “Começamos bem pequenos, fazendo shows semanais num lugar que cabiam poucas pessoas, e hoje conquistamos o Brasil inteiro”, afirma Preta Gil.

    Seu repertório segue seu ecletismo musical. De Kelly Key à Maria Bethânia, passando por Aviões do Forró, Paralamas, Xuxa, Seu Jorge, Perlla, e tem muito mais, além disso duas músicas inéditas “Stereo” e “Meu Valor”.

    A cantora afirma, “Esse DVD vai romper com muitos preconceitos me revelar para muitas pessoas que não conhecem meu trabalho como cantora, ele tem a minha cara e a energia do meu show!”. Sua Banda é composta por Fabio Lessa no baixo, Adal Fonseca na bateria, Ricardo Marins na guitarra, Rodrigo Tavares nos teclados e Rodrigo Reis na percussão.

    O DVD produzido por liga entretenimento, foi gravado no dia 20 de outubro de 2009 na The Week, direção geral de Marcello Azevedo, direção do DVD Gabriela Figueiredo, Gabriela Castal e Dora Jobim, com produção musical de Fábio Lessa.


    Serviço:

    São Paulo

    Local: The Week - Rua Guaicurus, 324. Lapa. Tel: (11) 38689944.

    Dia: 06 de Agosto

    Horário: 23 hs

    Ingresso antecipado: R$ 40

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo