Comic Beer na programação de fevereiro do Clube do Malte Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Comic Beer na programação de fevereiro do Clube do Malte

    Grandes cartunistas brasileiros em mistura da cerveja com o mundo geek

    Por João Pimenta | 16 de Fevereiro 2022


    O Clube do Malte, maior plataforma de assinatura de cervejas especiais do país, tem como um de seus grandes atrativos a programação especial que cada assinante recebe mensalmente. No mês de fevereiro, o Clube entrega uma seleção especial intitulada "Comic Beer", projeto que traz quatro dos maiores cartunistas brasileiros: Alberto Benett, Jean Galvão, Pryscila Vieira e Adão Iturrusgarai.

    A edição de fevereiro é composta por quatro cervejas que ganharam rótulos com os mais incríveis desenhos feitos por cada um dos cartunistas convidados, um copo personalizado e ainda o "Dossiê Benett", um livreto com mais de 50 das principais charges que o artista já desenvolveu.

    “O Benett já é nosso parceiro, então a ideia já nasceu quase pronta. Para nós, é uma honra poder levar ao consumidor, a cada mês, temas tão diversos e, assim, mostrar que cerveja pode combinar com quase tudo”, comenta Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do malte.

    Todo mês o associado do Clube do Malte recebe uma programação especial de cervejas apresentando novos estilos. Chamados de packs, os planos também são acompanhados de um copo colecionável e de uma revista de 52 páginas com muito lifestyle e o melhor do mundo cervejeiro.

    Há opções de planos para iniciantes, cervejeiros intermediários e também para os Beer Geeks, especialistas que desejam uma experiência de degustação mais intensa. Além do pack mensal, quem é assinante também possui vantagens exclusivas, como preço diferenciado na compra avulsa, cashback e descontos em empresas parceiras, entre elas Netshoes, Casas Bahia e Domino's.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo