Attuale Ristorante e Caffé alia conceito de comida saudável a um ambiente informal Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Attuale Ristorante e Caffé alia conceito de comida saudável a um ambiente informal

    Comida saudável em um ambiente informal no Attuale Ristorante

    Por Michelly Ribeiro | 05 de Março 2013


    Dentro de um formato despretensioso, o Attuale Ristorante e Caffé alia o conceito de comida saudável a um ambiente informal, com apenas 3 meses de existência.

    O restaurante traz ambientação que lembra uma pequena vila italiana com referências da decoração provençal. A rusticidade ganha toques delicados com bancos de madeira patinados em tons de rosa, verde e amarelo substituindo as cadeiras, tijolinhos aparentes revestindo as paredes e muita madeira, imprimindo um layout meio pastoral chique ao espaço.

    O chef consultor Samuele Oliva, de origem italiana assina o menu com  pratos leves  e ingredientes selecionados, seguindo o seu perfil gastronômico. As massas artesanais e as saladas frescas são os destaques do cardápio, que também oferece paninis, bruschettas e sanduíches montados com pães feitos manualmente.

    O nome que batiza a casa (a palavra italiana “attuale” significa “atual”, em português) é uma referência à múltipla função do local - que atua como restaurante, café e também ponto de encontro para a happy hour -, tendência adotada pelos sócios Rodrigo Riccardi e Mario Givinze (também parceiros no Arabin) que enxergam a necessidade de muitas pessoas de ter um local dinâmico para realizar diferentes atividades.

    ATTUALE RISTORANTE E CAFFÈ
    Avenida Roque Petroni Jr, 1089 - Shopping Morumbi / Telefone: (11) 5189-6685

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo