Show “Nós Pelo Nordeste” no Comitê Club será para arrecadação de fundos para o nordeste Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Show “Nós Pelo Nordeste” no Comitê Club será para arrecadação de fundos para o nordeste

    Comitê Club faz show para arrecadar fundos e ajudar o nordeste

    Por Victor Pozella | 14 de Julho 2010


    Com a chegada do mês de junho, as frequentes chuvas castigaram o nordeste brasileiro, em especial o estado de Alagoas e Pernambuco. Todos nós sabemos como a região foi devastada, a água levou tudo, muitas mortes, enfim as regiões ficaram em estado de calamidade pública.

    Do nordeste saíram muitos artistas que hoje residem em São Paulo, a partir disso, Daniel Ganjaman, da banda e selo Instituto, teve a iniciativa de realizar um show de arrecadação para o Nordeste. “Eu levei a ideia para o Alexandre Youssef, dono do Comitê Club, (recente casa de shows localizada no centro de São Paulo na Rua Augusta), e de última hora, conseguimos reunir o pessoal para fazer o show”. Além de arrecadar, Daniel quer conscientizar as pessoas sobre o problema. “Sabemos que a grana que será levantada não vai resolver o problema. O show é também uma forma de falar sobre o assunto, quero que isso aconteça em outros lugares”, comenta Daniel.

    Ao todo, ele conseguiu reunir 12 artistas para o “Nós pelo Nordeste” e são eles: Dj Zegon (N.A.S.A), Pupillo (Nação Zumbi), Edgard Scandurra, Fernando Catatau (Cidadão Investigado), Otto, Kamau, Emicida, Karina Buhr, Curumin, Pitty, Anelis Assumpção e Junio Barreto.

    Fiquei muito triste, pois o Nordeste já é uma região mais carente do que o resto do país. Seria muito legal as pessoas participarem, pois, além de curtir o som, que vai ser demais, vai ajudar uma galera que precisa muito”, disse a cantora baiana, Pitty.

    “É legal as pessoas participarem, pois não é só para sair. Vai ser um show muito bom e por uma causa muito legal”, Fernando Catatau, vocalista do Cidadão Instigado.

    “Cada um tem que ver a contribuição que pode dar. E com esse show a gente pode convencer mais gente a ajudar”, Karina Buhr.

    Ajude você também! A coordenadoria Geral de Defesa Civil continua recebendo Donativos para as vítimas das enchentes. Porém, a recomendação é que as pessoas colaborem com a doação apenas de alimentos e produtos de higiene, em vez de roupas. Para mais informações sobre as prioridades, verifique pelo telefone 3313-5726.

    Hoje no Comitê Club, 22h.

    Serviço:

    Nós Pelo Nordeste no Comitê Club
    14/07 - Quarta-Feira
    abertura da casa: 20h
    show: 22h
    Ingresso R$25,00
    Rua Augusta, 609 - Centro
    Mais informações: 3237-3068


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo