Concurso Pepsi Música seleciona 8 bandas para segunda fase Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Concurso Pepsi Música seleciona 8 bandas para segunda fase

    Concurso Pepsi Música seleciona 8 bandas para segunda fase

    Por Carina Xavier Silva | 05 de Outubro 2011


    O concurso Pepsi Música é a maior competição de bandas colegiais do Brasil.Ele vai premiar a grande banda vencedora com um contrato com a gravadora Som Livre, a banda vai gravar um CD e um video clipe.
    Apadrinhado por Lucas Silveira e Rodrigo Tavares da banda Fresno, o concurso já escolheu as 8 bandas para a segunda fase.

    A quinta edição selecionou bandas de Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos.Entre elas está a KamikaZZe, formada por cinco jovens de Santos e que existe há 3 anos, a banda já abriu shows para bandas como Fresno e Restart.
     
    O segundo grupo  escolhido foi o das meninas cariocas chamado Banda Trinka.Mesmo sendo jovens, a idade das garotas vai de 13 a 20 anos, as composições da banda são próprias e elas fazem muito sucesso no Rio de Janeiro.O som delas é uma mistura de pop rock e MPB.

    Já Curitiba está sendo representada por duas bandas, e uma delas é a Hold.Seus integrantes sempre tiveram vontade de crescer e apesar de gostarem de diversos estilos musicais eles tem o rock como preferido.
    Outra banda selecionada foi a Belepoke de Gravataí.O estilo deles é independente de rótulos, a banda gosta de explorar e variar em suas composições.

    Preface,de Canoas,foi a sexta banda vencedora, seus integrantes são ecléticos e
    ouvem de Pop Rock à Deathcore.A segunda banda que representa Curitiba é a Foster que tem grandes influências passando por Beatles até o Hard Rock americano, ritmos brasileirose ska jamaicano.São Paulo está sendo representado pela banda Moraless, composta por cinco jovens em busca de uma oportunidade com a música.

    Os grupos selecionados gravaram um fonograma em um estúdio sob a supervisão da gravadora Som Livre.A partir de 11 de outubro começa a etapa eliminatória onde o público vai escolher quatro bandas para a final em São Paulo, no dia 27 de novembro no City Bank Hall. A votação pode ser feita pelo Facebook ,canais oficiais da Pepsi Brasil no ,Twitter (@pepsibr) e no YouTube. Os vídeos podem ser vistos pelo link: http://musicabrasil2011.peps

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo