Marie Brizard apresenta mais uma opção de drink pronto  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Marie Brizard apresenta mais uma opção de drink pronto

    Conheça o Charleston Blue's, um mix de frutas pronto para o consumo

    Por Perfil Comunicação | 30 de Março 2010


    A marca de licores francesa Marie Brizard está sempre inovando e surpreendendo seus consumidores. A grande novidade é o Charleston Blue's, um drink de frutas exóticas, que já vem pronto para o consumo. Em uma embalagem moderna, prática e criativa, que lembra uma coqueteleira, o líquido azul se revela uma ótima opção para ser tomado puro, com gelo ou ainda complementar coquetéis. Sua cor forte é ideal para decorar drinks e deixá-los ainda mais atraentes ao olhar e ao paladar.

    Charleston Blue's, de Marie Brizard, chega ao Brasil através da importadora Casa Flora, para juntar-se ao já clássico Charleston. A versão Blue, por ter graduação alcóolica mais baixa que a original, apresenta um sabor mais doce, leve e refrescante. O Charleston Blue''s, encontrado em embalagem de 750ml, complementa uma linha de bebidas prontas única no Brasil.

    O licor Marie Brizard, presente em 130 países, possui uma história fantástica com mais de 250 anos de tradição. Marie Brizard foi uma francesa que, após salvar sua vida ganhou de um marinheiro uma receita especial: o Anisette. Até hoje seu licor é um das mais renomadas bebidas em todo mundo. Além do famoso licor de anis, a marca também possui diversos tipos da bebida como licor de lichia, melancia, pêssego, menta, baunilha, banana, cereja, entre muitos outros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo