Copa Sul-Americana de Cerveja se alia a Envase Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Copa Sul-Americana de Cerveja se alia a Envase Brasil

    Avaliação acontece em abril, em Bento Gonçalves (RS)

    Por Redação Bares SP | 15 de Fevereiro 2024


    A Copa Sul-Americana de Cerveja está confirmada e deve crescer em 2024. A avaliação das amostras acontece nos dias 23 e 24 de abril em Bento Gonçalves (RS), cidade que recebe pela primeira vez a competição. A premiação será no dia 25 de abril, junto à programação da Envase Brasil, feira internacional de equipamentos e insumos para os mercados de alimentos e bebidas. Já estão confirmados tanto jurados quanto marcas concorrentes do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai. 
     
    As inscrições estão abertas através deste link. O primeiro lote, com valor promocional, vai até 4 de março. O concurso é registrado pelo Beer Judge Certification Program (BJCP). A consultoria técnica é assinada por Rosária Penz e a coordenação é de Júlia Quadros. 
     
    A aliança entre a Envase Brasil, que é um evento internacional, e a Copa Sul-Americana de Cerveja deve possibilitar o crescimento do evento já na edição deste ano. Carlos Lazzari, presidente do Centro de Comércio, Indústria e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), organizador da feira, diz que a sinergia entre as programações tornou a aproximação possível. "Tanto a Envase Brasil quanto o concurso têm expectativas muito claras de contribuição para o mercado de alimentos e bebidas, por isso faz muito sentido que as agendas sejam sincronizadas", diz. 
     
    A Envase Brasil acontece de 23 a 25 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS). Na última edição a feira reuniu expositores de 12 países. Em 2024 chega a sua 15ª edição. Mais informações estão em www.envasebrasil.com.br
     
    A Copa Sul-Americana de Cerveja está em sua segunda edição. A primeira aconteceu em Porto Alegre (RS) em 2019. Mais informações estão em @copasulamericanadecerveja.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo