Barmen finalistas da etapa brasileira do Campeonato IBS Marie Brizard sugerem coquetéis para o verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Barmen finalistas da etapa brasileira do Campeonato IBS Marie Brizard sugerem coquetéis para o verão

    Coquetéis para o verão e alto verão são sugestões de bartenders

    Por Michelly Ribeiro | 20 de Dezembro 2012


    Os barmen que foram finalistas da etapa brasileira do campeonato IBS Marie Brizard de coquetelaria, em novembro de 2012, sugerem coquetéis para o verão e alto verão de 2013.

    Nesta etapa do campeonato, 33 bartenders de todo o país concorreram na etapa brasileira do campeonato internacional IBS Marie Brizard e 12 foram selecionados, sendo sete de São Paulo, um do Rio de Janeiro, um de Belo Horizonte, um de Vitória, um de Curitiba e um de Limeira (SP).

    Na fase seletiva, os candidatos inscreveram duas receitas, uma para cada categoria, easy-to-make e new trend. Na easy-to-make, a elaboração se baseou em apenas um sabor de licor Marie Brizard, incluindo as linhas Latino, Chocolat Royal e Grand Orange, combinado a ingredientes facilmente encontrados na casa de qualquer apreciador de bebidas.

    A partir daí, nasceu a tendência para o verão, que é composta por coquetéis fáceis e saborosos, sem limitações em relação ao formato.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo