Coral Visão do Bem leva show Enxergando no Escura para o Tom Jazz Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Coral Visão do Bem leva show Enxergando no Escura para o Tom Jazz

    Coral de deficientes visuais realiza shows no Tom Jazz

    Por Diego Galan | 14 de Maio 2011


    Enxergando no Escuro, este é o nome do show que a ONG Visão do Bem organiza, dias 25 e 26 de maio, no Tom Jazz. De maneira intimista, o Coral Visão do Bem, composto por deficientes visuais, canta por duas horas de espetáculo, que também conta com a participação do maestro João Carlos Martins, do músico Leandro Lehart e da cantora norte-americana Latasha Jordan.

    Nestas duas apresentações, o mastro João Carlos Martins é quem faz a regência do coral. Já Leandro Lehart compôs, especialmente para Visão do Bem, a música “Olhos”, que será mostrada pela primeira vez durante os shows. Lehart também faz participação na música “Canção da América”.

    O Coral Visão do Bem conta com a participação da cantora de soul Latasha Jordan nas canções “I Just Called To Say I Love You”, de Steven Wonder, “You Are Not Alone”, de Michael Jackson, “I Believe I Can Fly”, de R. Kelly. No encerramento todos convidados cantam juntos a música “Happy Day”.

    O show terá ainda as canções “É Preciso Saber Viver” (Roberto Carlos), “Sonda Me” (Aline Barros), além de composições de integrantes do próprio Coral, dentre elas, “Faz um Milagre em Mim”, escrita por Regis Danese, e “Mãe”, de autoria de Sérgio Saaes.


    Serviços:
    Tom Jazz

    Avenida Angélica, 2331
    Santa Cecília - São Paulo – SP
    25 e 26 de maio – 21h30

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo