Coxinha dos Ovos de Ouro: Franquia de Salgados fatura 36 milhões em 2023 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Coxinha dos Ovos de Ouro: Franquia de Salgados fatura 36 milhões em 2023

    Empresa atingiu uma margem de crescimento de 37% no último ano

    Por Redação Bares SP | 22 de Janeiro 2024


    Superando todas as expectativas do grupo e se destacando no cenário empresarial, a rede de franquias Carol Coxinhas, composta por 66 lojas ativas e 29 em implantação, além da indústria, celebra um marco histórico ao atingir um faturamento 36,6 milhões de reais no ano de 2023. O resultado representa um crescimento de quase 37%, em comparação ao ano anterior, garantindo a posição da empresa como líder no setor.
     
    Focados na expansão física, o grupo também inaugurou cerca de 19 novas lojas, número expressivo e fundamental para atender à crescente demanda da rede durante o ano de 2023. “Encerramos o ano da maneira mais positiva possível, com muitas inaugurações. Agora estamos presentes em 16 estados, 56 municípios e colecionando coxifãs pelo Brasil inteiro”, comemora Carol Martineli, fundadora da rede.
     
    No segmento de delivery, a Carol Coxinhas gerenciou 160 operações, evidenciando a força do negócio no universo online. O cenário positivo e superior ao ano de 2022 ganhou ajuda das marcas digitais do grupo, Pró Açaí e Chicken Yeah!, que agora fazem parte integrante das operações administradas pela empresa e representam uma grande fatia das entregas por aplicativo.
     
    Os produtos mais queridos e consumidos ao longo de 2023 foram os salgados tradicionais mistos/sortidos, com destaque para a paixão nacional: coxinha. Os minis churros também brilharam nas vitrines das unidades e caíram no gosto dos clientes, sendo o doce mais pedido em todas as unidades da rede. “O sucesso do ano que passou é o resultado de muito trabalho, estratégia e dedicação. Não posso deixar de mencionar a "Terça do Coxiback", uma campanha que cativou o público, se tornou um verdadeiro sucesso entre os clientes e alavancou demais as nossas vendas” finaliza a empresária.
     
    Para 2024 o grupo Carol Coxinhas reforça sua posição como referência no segmento alimentício expandido a indústria, movimentando a economia e gerando oportunidades.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo