Alejandro Sanz chega ao Brasil para apresentação da Turnê  ParaísoCom show em São Paulo no Credicard Hall  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Alejandro Sanz chega ao Brasil para apresentação da Turnê ParaísoCom show em São Paulo no Credicard Hall

    Credicard Hall recebe Alejandro Sanz em Turnê "Paraíso"

    Por Time for Fun | 30 de Agosto 2010


    Mais de 380 mil pessoas já tiveram a oportunidade de assistir à "Tour Paraíso" e desfrutar de seu repertório, que inclui canções novas e clássicas, e impressionante presença de palco do ídolo espanhol.

    Alejandro Sanz chega ao Brasil com sua nova turnê internacional "Paraíso", que já passou por mais de 30 cidades e ainda visitará cerca de 70 outras. Esgotando ingressos por onde passa, o artista emociona o público e recebe as melhores críticas. Com shows realizados no Estádio Vélez de Buenos Aires, Estádio Olímpico de Sevilla, Santiago Arena de Chile, Auditorios Nacionales na Cidade do México e Palácio de los Deportes de Madrid, alcançou um público superior a 380 mil espectadores com a "Tour Paraíso".

    Com realização da TIME FOR FUN, a apresentação acontece dia 19 de outubro, no Credicard Hall em São Paulo.


    Sanz, acompanhado por sua banda de nove músicos, apresenta seu novo trabalho, "Paraíso Express", e grandes clássicos de sua carreira com uma cenografia espetacular e diferenciada.

    Em seu novo álbum, o artista capta toda a sua essência como compositor e intérprete. "É um álbum mais rock, com um rock elegante e letras mais positivas, com um espírito alegre e rítmico", diz Alejandro. O disco foi concebido com 10 canções que pretendem imergir o público na história de cada uma delas e levá-los a seus paraísos particulares. "Paraíso Express" foi produzido pelo porto-riquenho Tommy Torres e mixado por Bob Clearmountain, um dos engenheiros mais importantes do mundo e que já trabalhou com Rolling Stones, Bruce Springsteen, Paul McCartney, entre outros. Com este álbum Alejandro parece ter encontrado seu paraíso como compositor, mostrando mais uma vez porque continua a ser o mais importante compositor espanhol das últimas décadas.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo