Grupo Sambô se apresenta em outubro no Credicard Hall  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Grupo Sambô se apresenta em outubro no Credicard Hall

    Credicard Hall recebe apresentação única do grupo Sambô em outubro

    Por Emanuellen Trizi | 23 de Agosto 2013


    O grupo Sambô se apresenta no dia 11 de outubro no Credicard Hall com as canções do segundo álbum, Estação Sambô - Ao vivo. Em única apresentação, os ingressos já estão disponíveis no site e nos canais de atentimento da Tickets For Fun, bem como nos postos de venda e na bilheteria do Credicard. O preço varia de R$ 35 a R$ 180.

    O Sambô ficou conhecido por fazer uma mistura de rock e samba, dando nova roupagem aos arranjos de canções emblemáticas do rock como Sunday, Blody Sunday, do U2; Aluga-se, de Raul Seixas; e “Mercedes Benz”, de Janis Joplin..

    A banda, composta por San (voz e pandeiro), Sudu Lisi (bateria), Gama (teclado), Julio Fejuca (cavaquinho, guitarra e banjo) e Zé da Paz (pandeiro), mistura instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba com a voz característica do rock.

    Músicos profissionais e amigos, os integrantes do Sambô começaram a tocar juntos informalmente no aniversário de um amigo em comum e, por conta do sucesso, passaram a fazer apresentações em outras festas, em rodas de samba.

    Hoje, o grupo possui mais de 40 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Juntos há sete anos, os seis amigos de Ribeirão Preto não se prendem a um ritmo só. O que eles querem é fazer boa música.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo