Cantor Daniel grava DVD Daniel - 30 anos, o musical no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Cantor Daniel grava DVD Daniel - 30 anos, o musical no Credicard Hall

    Credicard Hall recebe cantor Daniel para gravação de DVD

    Por Michelly Ribeiro | 01 de Abril 2013


    O cantor Daniel preparou uma surpresa aos fãs. Ele grava um DVD de musical, celebrando os 30 anos de sua carreira. Daniel une elementos coreográficos e arranjos vocais e orquestrais às interpretações de seus grandes sucessos.

    Em 2012, o ídolo romântico completou 30 anos de sucesso e, por isso, aproveita a oportunidade para fazer um evento especial no Credicard Hall, no dia 25 de abril.

    O repertório relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla João Paulo & Daniel pelo interior do Brasil.

    Algumas surpresas também estarão no roteiro, como a nova música de trabalho, “Tantinho”, lançada recentemente nas rádios. O contexto dos grandes musicais sempre esteve presente de alguma forma nos shows de Daniel, desde a dupla que deu início a sua carreira. Agora, ele adota de vez o formato.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo