Daniel apresenta show em comemoração a seus 30 anos de carreira no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Daniel apresenta show em comemoração a seus 30 anos de carreira no Credicard Hall

    Credicard Hall recebe show comemorativo de 30 anos de Daniel

    Por Michelly Ribeiro | 31 de Outubro 2012


    O cantor Daniel revive sua trajetória em  show que comemora seus 30 anos de carreira, e para isso, une elementos coreográficos e arranjos vocais e orquestrais às interpretações de seus sucessos, no Credicard Hall.

    Em apresentação de dois dias, 9 e 10 de novembro, o cantor  aborda contextos dos grandes musicais, adotando o formato como característica, e experimenta não somente as sonoridades de arranjos vocais e orquestrados, como também danças.

    Dessa forma, Daniel faz um passeio cronológico por toda a sua história, acompanhado por doze bailarinos/cantores além de instrumentos como violinos, cellos e metais integrados à sua banda original.

    O roteiro do show relembra os maiores sucessos da carreira do cantor, como “Adoro Amar Você” e “Te Amo Cada Vez Mais”, além de revelar momentos marcantes de sua vida, como a mudança da família de Brotas para Jaú, as serenatas que o cantor fazia na adolescência e os primeiros shows da dupla pelo interior do Brasil. Algumas surpresas inéditas também estarão no repertório.

    Os ingressos já estão disponíveis para venda e podem ser adquiridos pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), via internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo