Seal volta ao Brasil para divulgar álbum Seal 6: Commitment Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Seal volta ao Brasil para divulgar álbum Seal 6: Commitment

    Credicard Hall recebe show de divulgação no novo trabalho de Seal

    Por Diego Galan | 31 de Janeiro 2011


    Com sua voz rouca inconfundível, o cantor Seal vem ao Brasil em turnê de divulgação do seu 6º disco de estúdio, o “Seal 6: Commitment”. A apresentação Credicard Hall, em São Paulo é a primeira parada do músico, nesta passagem pelo país, em show que acontece dia 17 de março. Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife são os outros destinos.

    Além das canções do novo trabalho, Seal mostra músicas do álbum “Soul”, uma compilação de clássicos do soul, que vendeu mais de 3,5 milhões de cópias em todo mundo. No set list da noite ainda tem o maiores sucesso do artista como, “Crazy”, “Kiss From A Rose”, “Prayer For The Dying”, “Love’s Divine” e “Don’t Cry”.

    Os mais de 20 anos de notável carreira deram a Seal três Grammy Awards, mais de 15 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e aclamação, tanto de público, como de crítica. Toda sua experiência, lhe permite viajar por vários gêneros musicais, como dance, pop music, house/have e soul.

    Nas lojas desde setembro do ano passado, “Seal 6: Commitment” mostra Seal em maior sintonia com o amor e com a família, o que fica claro nas canções "Secret", "The Weight of My Mistakes", "Best of Me" e "If I'm Any Closer". Com esta nova turnê, o cantor já passou por países como Alemanha, República Tcheca, Áustria, Rússia, Itália, Espanha, Turquia, França, Inglaterra, EUA, entre outros.


    Serviço:
    Credicard Hall
    Av. das Nações Unidas, 17.955
    Santo Amaro – São Paulo – SP
    (11) 2846-6010
    17 de março

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo