Monobloco se apresenta em agosto com Arrastão da Alegria no Credicard Hall  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Monobloco se apresenta em agosto com Arrastão da Alegria no Credicard Hall

    Credicard Hall recebe show do Monobloco com "Arrastão da Alegria"

    Por Lais Araujo | 11 de Julho 2013


    O grupo Monobloco apresenta ao público seu segundo trabalho de estúdio "Arrastão da Alegria", em uma única apresentação, no Credicard Hall, dia 30 de agosto, em São Paulo. O novo álbum resgata clássicos, sambas garimpados, pérolas da MPB, marchinhas e canções do imaginário pop, além de composições inéditas, novos estilos e batidas.

    No repertório, o público pode conferir músicas como “Samba de Arerê”, sucesso de Beth Carvalho que ganhou participação de Roberta Sá; “Caio No Suingue”, hit do grupo Pedro Luís e A Parede, revisitado na voz da baiana Ivete Sangalo; “Maneiras”, com a assinatura vocal inconfundível do cearense Fagner; e “Chove Chuva”, de Jorge Ben Jor, que recebeu a guitarra de Pepeu Gomes, com quem o Monobloco dividiu o palco Sunset no Rock in Rio de 2011.

    Para a gravação, o grupo reuniu um grande time de convidados especiais: Davi Moraes, Diogo Nogueira, Fagner, Ivete Sangalo, Pepeu Gomes, Preta Gil, Roberta Sá, entre outros. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria da casa, pelo telefone (11) 4003-5588 ou pelo site da Tickets For Fun.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo