Cantora internacional Sarah Brightman vem ao Brasil com turnê Dreamchaser Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Cantora internacional Sarah Brightman vem ao Brasil com turnê Dreamchaser

    Credicard Hall recebe show "Dreamchaser" da cantora Sarah Brightman

    Por Lais Araujo | 10 de Junho 2013


    A cantora internacional Sarah Brightman vem ao Brasil para apresentar a turnê mundial de "Dreamchaser", seu mais recente álbum. Considerada uma das cantoras mais importantes do mundo - com mais de 30 milhões de álbuns vendidos, pelos quais recebeu 180 discos de ouro e platina em 40 países - a estrela passará por Porto Alegre (24 de novembro), no Teatro Sesi; Curitiba (26 de novembro), no Teatro Positivo; São Paulo (28 de novembro), no Credicard Hall; Rio de Janeiro (1 de dezembro), no Citibank Hall e em Belo Horizonte (3 de dezembro), no Chevrolet Hall.

    Sarah foi pioneira no movimento da música clássica crossover e é famosa por seu alcance vocal impressionante (mais de três oitavos completos). Com sua fusão de estilos musicais, tornou-se a única artista a conquistar simultaneamente o topo das paradas dance e de música clássica da Billboard. Ao longo da carreira de três décadas, já atuou em filmes, participou de musicais de sucesso na Broadway, como “O Fantasma da Ópera”, e lançou 110 álbuns de estúdio. Sarah foi a primeira artista a ser convidada duas vezes para cantar nos Jogos Olímpicos e é Embaixadora da Paz pela UNESCO.

    Para ela, o novo trabalho, “Dreamchaser”, representa a realização de uma longa jornada que começou quando era criança, sonhando com coisas espetaculares e desconhecidas. Agora, aos 52 anos, ela está prestes a embarcar no que chama de “a maior aventura que posso imaginar”. A cantora fará parte de uma equipe que viajará para a Estação Espacial Internacional a bordo de um foguete Soyuz que orbitará a Terra.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo