Croasonho dará Croissants de Cortesia na Compra de 'Clássicos' Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-stock-kaly.png

    Croasonho dará Croissants de Cortesia na Compra de 'Clássicos'

    'CroaDay', na próxima terça-feira (30) no Dia Mundial do Croissant

    Por Redação Bares SP | 19 de Janeiro 2024


    Para comemorar sua data mais esperada, o Dia Mundial do Croissant (30/01), a Croasonho, única rede de franquias do país especializada na iguaria, promoverá o CroaDay, com uma promoção especial. Durante todo o dia (terça-feira), as unidades espalhadas pelo Brasil terão cortesias para quem comprar os croas da linha CLÁSSICOS, no tamanho P. Comprou um, ganha outro igual.
     
    Na lista, estão disponíveis os sabores: Strogonoff de frango, Strogonoff de carne, Portuguesa e Tomate Seco, Muçarela e Rúcula, entre as opções salgadas, e Chocolate ao leite, Chocolate branco, Chocolate misto, Brigadeiro de panela e Creme com morangos, entre as doces. A promoção será válida somente para compras realizadas no balcão, não estando disponível para pedidos delivery. Confira as unidades da Croasonho no site oficial.
     
    Produzido artesanalmente, o croasonho é crocante por fora e macio por dentro. Além dos sabores da promoção, o cardápio conta com uma grande variedade de recheios salgados e doces, além de pratos executivos, milk-shakes, bebidas e sobremesas.
     
     
    O Croissant
     
    Criado na Áustria e popularizado na França, o croissant percorreu o mundo e hoje está presente nas padarias, confeitarias, cafés e na casa do brasileiro. Completando 340 anos, tem conquistado espaço no país, ganhando novas versões, mas mantendo sua tradicional receita base de massa amanteigada crocante por fora e macia por dentro.
     
    Quando traduzido para o português, a palavra equivale a "crescente". A principal história de sua origem atribui a criação a padeiros da Áustria, que impediram a invasão otomana no país, pois passavam a noite fazendo pães e, assim, a cidade "não dormia". Dessa forma, surgiram os pequenos pães folheados em forma de meia lua, chamados de "viennoiserie". Quem levou o croissant para a França foi Maria Antonieta, princesa austríaca que buscava um prato que lembrasse sua terra natal para o seu casamento com o Rei Luís XVI. Após a Segunda Guerra Mundial, o croissant passou a ser produzido em escalas ainda maiores e foi popularizado em todo o mundo, chegando ao Brasil.
     
    Sobre a Croasonho
     
    A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em nove estados mais o Distrito Federal, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.
     
    Sobre a Halipar
     
    A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo