Pepsi Música terá duas bandas selecionadas pelo voto popular  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Pepsi Música terá duas bandas selecionadas pelo voto popular

    De 7 finalistas do Projeto São Paulo, duas serão por votação popular

    Por Marra Assessoria de Comunicação | 20 de Julho 2010


    O Pepsi Música - concurso de bandas de pop rock - divulgou a lista das bandas da cidade de São Paulo que participarão de uma votação popular entre os dias 19 de julho (segunda-feira) e 15 de agosto (domingo). As duas bandas com mais votos se juntarão com as cinco bandas da região já selecionadas para a fase final do concurso.

    No Projeto São Paulo as bandas selecionadas para a votação popular via site são:

    Conexao 08
    Glep
    Ice
    Limit
    Maze
    New Day

    Na fase final do Pepsi Música todas as sete bandas classificadas participarão de um show e dividirão o palco com Os Raimundos e Detonautas Roque Clube. O show de encerramento será entre os meses de setembro e outubro de 2010, em local e data a ser definido. Até o momento estão classificadas para a fase final, em São Paulo: Trend, Hasta la vista, Radri, Linke e Fake Out.

    Pepsi Música
    Essa é a quarta edição do Pepsi Música, projeto idealizado pela Pepsi e pelo Kzuka/Grupo RBS. A edição 2010 está dividida em duas regiões: Projeto São Paulo (participaram somente as escolas públicas e privadas da capital paulista) e Projeto Rio Grande do Sul/Santa Catarina (participaram escolas públicas e privadas de todas as cidades dos dois estados).

    As bandas vencedoras do Projeto São Paulo e do Projeto Rio Grande do Sul/Santa Catarina serão premiadas cada uma delas com:

    • gravação e edição de 1 videoclipe;
    • 15 horas em estúdio profissional com assessoria de produção de Tico Santa Cruz
    • 1.000 cd's prensados
    • abertura de um show de uma banda nacional, no Pepsi On Stage

    PepsiCo no Brasil
    A Divisão de Bebidas da PepsiCo está presente no Brasil desde 1953 com a marca Pepsi-Cola. A PepsiCo é a quinta maior empresa do segmento de bebidas e alimentos do mundo. Maior mercado na América do Sul, o Brasil vem se mostrando para a Pepsi-Cola mundial um amplo campo para crescimento em longo prazo. Grande parte deste aumento é resultado da expansão da distribuição da Pepsi, hoje realizada por meio da rede da AmBev


    Sobre a PepsiCo
    A PepsiCo foi fundada em 1898 nos Estados Unidos e atualmente é uma das maiores companhias de alimentos e bebidas do mundo com faturamento em 2008 de US$ 43 bilhões. A companhia emprega mundialmente aproximadamente 200.000 funcionários e seus produtos são comercializados em mais de 200 países. No Brasil, a companhia tem feito parte da vida e do dia-a-dia dos brasileiros desde 1953 através de marcas preferidas e líderes de mercado como Elma Chips e Lucky (snacks), Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Coqueiro (pescados), Gatorade e Propel (bebidas esportivas), Lipton (chá pronto), Frutzzz, H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás) e Kero Coco e Trop Coco (água de coco). A PepsiCo conta com 14 plantas estrategicamente localizadas por todo o território nacional e 9 mil funcionários, além de quase 100 filiais de vendas de onde são distribuídos produtos inovadores que lideram a preferência dos consumidores e estão presentes no café da manhã, no almoço, no lanche e no jantar de milhões de brasileiros.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo