Stereophonics irá tocar no Citibank Hall em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Stereophonics irá tocar no Citibank Hall em São Paulo

    De passagem pelo Brasil, Stereophonics faz único show em São Paulo.

    Por Marianne Perfetto | 08 de Outubro 2010


    Uma das bandas mais populares de Gales, o Stereophonics criado em 1992, traz em sua bagagem sete álbuns na carreira, 25 faixas no top 10 britânico, além do prêmio de banda revelação no Brit Awards de 1997. Agora a banda faz sua primeira apresentação na América do Sul, dando continuidade a turnê 'Keep Calm and Carry On', que promete agitar a cabeça dos fãs.

    Os membros originais Kelly Jones e Richard Jones se apresentam ao lado do guitarrista Adam Zindani e o baterista Javier Weyler (o antigo baterista Stuart Cable deixou a banda em 2003, e foi encontrado morto em sua casa em junho deste ano) em um show único em São Paulo no Citibank Hall, em Moema no dia 18 de novembro. A banda que já vendeu mais de nove milhões de cópias, irá tocar canções do último álbum lançado em fevereiro deste ano "Keep Calm and Carry On", e hits como "Traffic", "A Thousand Trees", "Have a Nice Day", entre outros. Depois de passar pelo Brasil, a banda ainda viaja para Buenos Aires, onde será umas das atrações do Hot Festival.

    Os ingressos serão vendidos a partir do dia 11 de outubro (Clientes Citibank, Credicard e Diners tem direito a uma pré-venda especial que começou no último dia 4) e custam R$ 140 e R$ 200, com direito à meia-entrada. O show está previsto para começar ás 21hrs, e não será permitida a entrada de menores de 15 anos desacompanhados dos pais. Em caso de dúvidas o telefone para informações é 4003-6464 ou acesse o site www.citibankhall.com.br onde também estão os pontos de vendas dos ingressos. 

     

     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo