Via funchal Apresenta: Maite Perroni Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Via funchal Apresenta: Maite Perroni

    Depois de Grande sucesso em RBD, Maite Perroni vem ao Brasil

    Por Assessoria de Imprensa Via Funchal | 20 de Junho 2010


    Ex-integrante do grupo mexicano RBD que se tornou um fenômeno musical mundial, a atriz e cantora Maite Perroni anuncia sua turnê brasileira no mês de agosto .A tour que passará por 7 cidades chega a São Paulo no dia 20 de agosto, na Via Funchal.

    Nascida em 09 de março de 1983 na Cidade do México, Maite desde muito pequena demonstrava seu talento, participando de comerciais na TV e videoclipes.

    Atriz, cantora, dançarina, compositora, apresentadora e modelo, estudou atuação no Centro de Educação Artística (CEA) da Televisa e após algumas peças foi convidada a fazer testes para a novela Rebelde, onde conseguiu o papel de Lupita.

    Em 2008, atuou na trama Cuidado con el Ángel, grande sucesso no México e nos Estados Unidos, e devido a sua excelente atuação recebeu o prêmio TVyNovelas de “Melhor Atriz Juvenil 2009”, e em 2010 recebe novamente o prêmio pela atuação na novela Mi Pecado.

    No teatro, integrou o elenco de Cyrano de Bergerac, Cats, entre outros, e atualmente está em cartaz com a peça Cena de Matrimônios que passará por diversas cidades do México e dos Estados Unidos.

    Indicada para diversos prêmios em 2009, Maite se destacou entre os “50 Más Bellos” da Revista People, “Reina de las Telenovelas” pela Univision USA, “Revelación Femenina de la Década” pelo Golden Awards e os de “Mejor Actriz Juvenil” da TVyNovelas que a consagrou por dois anos consecutivos.

    Maite é a Embaixadora da marca Donna Karan no México, foi garota-propaganda da marca esportiva NIKE e modelo exclusiva da famosa linha de cosméticos NYX Cosmetics.

    Com mais de 15 milhões de discos vendidos e 7 DVDs lançados, o RBD, grupo integrado por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Maite, anunciou seu fim no ano de 2008, e em 2009 lançaram o CD “Para Olvidarte de Mí” e o DVD “Live in Brasilia” finalizando assim a trajetória do grupo.

    A abertura dos shows fica por conta de JL Irmãos Rock formada pelos gêmeos John e Luis, que prometem embalar o público com suas composições românticas e muito pop dançante.

    Serviço:

    Data : 20 de agosto/2010 (sexta-feira)
    Horário: 20h
    Abertura da casa: 18h
    Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia
    Os preços variam de R$160,00 a R$400,00

     

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo