Via funchal apresenta: Twisted Sister Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    Via funchal apresenta: Twisted Sister

    Depois do sucesso de 2009, a via funchal traz de volta Twisted Sister

    Por Assessoria de Imprensa Via Funchal | 27 de Novembro 2010


    Depois do sucesso do concerto de 2009 a Via Funchal traz de volta em 27 de novembro a banda norte-americana TWISTED SISTER, uma das mais cultuadas do metal rock. O TWISTED SISTER nasceu em 1972, criado por Jay Jay French (guitarra), Eddie ‘Fingers’ Ojeda (guitarra) e Kenneth Harrison Neil (baixo), com a adesão, pouco tempo depois, do baterista Kevin John Grace. No início, a banda fazia covers de glam rock. Em 1976 entraram o vocalista Dee Snider e Tony Petri. Em 1979 Mark ‘Animal’ Mendoza assumiu o baixo.

    Em 1982 veio o primeiro álbum, Under The Blade, seguido por You Can’t Stop Rock’n’Roll, do ano seguinte. Mas foi com o terceiro disco, Stay Hungry, de 1984, que o TWISTED SISTER alcançou o sucesso, graças aos petardos ‘I Wanna Rock’, ‘The Price’ e ‘We’re Not Gonna Take It’, que se transformaram em clássicos graças também à veiculação maciça dos clipes na MTV americana. A popularidade da banda era tão grande que Dee Snider chegou a ser garoto-propaganda do governo americano para incentivar os jovens a se alistar no Exército. Snider chegou a colocar seus longos cabelos loiros no seguro pois os fãs queriam arrancar mechas em todos os shows.

    Apaixonado por cinema, o cantor chegou à tela grande com o filme Mórbido Silêncio, escrito e produzido por ele, e que tinha no elenco Robert Englund, o Freddy Krueger da série A Hora do Pesadelo. Os dois álbuns seguintes do TWISTED SISTER, Come Out And Play, de 1985, e Love Is For Suckers, de 1987, não repetiram o sucesso dos anteriores, e a banda se dissolveu em 1988.

    Em 1999 o TWISTED SISTER voltou à ativa com o álbum Club Daze Vol.1: The Studio Sessions. Dois anos depois saiu o CD Twisted Forever, tributo à banda que teve participação de, entre outros, Sebastian Bach, Joan Jett e das bandas Anthrax w Motörhead. O TWISTED SISTER gravou no disco a canção Sin City, do AC/DC. Em 2003 o ator Arnold Schwarzenegger utilizou We’re Not Gonna Take It em sua campanha para o governo da Califórnia.

    Em 2004 a banda rearranjou as canções do álbum Stay Hungry e as regravou no disco Still Hungry. Em 2006 saiu o o CD natalino A Twisted Christmas. Em 2007 a canção I Wanna Rock foi licenciada para o game Guitar Hero e fez sucesso entre os roqueiros da nova geração. Em novembro de 2009 o TWISTED SISTER se apresentou pela primeira vez no Brasil, na Via Funchal, comemorando os 25 anos de lançamento do álbum Stay Hungry. Agora está de volta, trazendo como integrantes Dee Snider (voz), Mark ‘Animal’ Mendoza (baixo), Eddie Ojeda (guitarra), Jay Jay French (guitarra) e AJ Pero (bateria). Metal rock de primeira para sacudir a plateia paulistana!

    Serviços:

    Data : 27 de novembro/2010 (sábado)
    Local: Rua Funchal, 65 - Vila Olimpia

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo