Wanessa volta a São Paulo com o show do álbum Meu Momento Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Wanessa volta a São Paulo com o show do álbum Meu Momento

    Depois do sucesso "Fly", a cantora apresenta quatro músicas inéditas

    Por Laís Chagas | 28 de Agosto 2010


    De volta a São Paulo, a cantora Wanessa se apresenta no dia 11 de setembro no Citibank Hall o show do seu último álbum, "Meu Momento". Depois do sucesso de "Fly" e de "Falling for U", esta última na trilha sonora da novela Ti Ti Ti, Wanessa vem com quatro músicas inéditas, no melhor estilo "pop dance" e que estão no repertório do show do dia 11.
    A novidade para os fãs é que os novos sucessos serão apresentados ao pública na forma de "music ticket", um cartão que será distribuído no dia da apresentação com um código de barras para que os fãs possam baixar a música via internet.
    O álbum "Meu Momento" teve particpações especias, como a do rapper norte-americano Ja Rule na música "Fly" e da cantora e compositora Rita Lee, na música "Coisas da Vida", que foi composta por ela e gravada neste CD, mas com arranjos diferentes. Outra participação foi a de Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts que compos a música "Te Beijar".
    Os ingressos já estão disponíveis para venda na bilheteria do local do show, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo