Restaurante Deck oferece opção diferenciada para o Dia das Mães Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Restaurante Deck oferece opção diferenciada para o Dia das Mães

    Dia das Mães conta com opção diferenciada oferecida pelo Deck

    Por Michelly Ribeiro | 04 de Maio 2013


    O Dia das Mães, que, neste ano, cai no dia 12 de maio, conta com uma opção de menu diferenciada oferecida pelo restaurante Deck. O chef Danton Donato criou um menu especial com Terrine de pimentões e berinjelas como entrada, Fricassê de trutas ao molho de alho poró acompanhado de arroz com brócolis como prato principal e Pudim de leite de Pedrina na sobremesa. O valor do cardápio é R$65,00.

    Unindo arte e gastronomia, o Deck restaurante, reinaugurado em 2012, leva nova opção para a região interiorana, próxima da capital paulista. Localizado à margem do RioParaíba ( 100 km da cidade de São Paulo), a casa do chef e proprietário Danton Donato tem projeto moderno, em ambiente confortável com elementos rústicos, e oferece cardápio farto e pratos descomplicados.

    Além do menu, traz exposições de obras de arte plástica e objetos colecionados em viagens, além de programação musical exclusiva de sextas e sábados à noite. O restaurante, construído literalmente como um deck sobre o rio, tem como destaque e como diferencial a vista para a natureza da região e privilegia serviço ágil e de qualidade.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo