Restaurante Camauê tem cardápio especial para almoço de Dia das Mães Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Restaurante Camauê tem cardápio especial para almoço de Dia das Mães

    Dia das Mães possui cardápio especial oferecido pelo Camauê

    Por Michelly Ribeiro | 22 de Abril 2013


    O restaurante Camauê vai oferecer um almoço especial para comemorar o Dia das Mães, no domingo de 12 de maio. A casa propõe um agradável almoço para prestar homenagem a todas as mães.

    No comando do restaurante, o chef Luiz Barbosa preparou um cardápio exclusivo para a data e oferece aos clientes um brunch com menu completo, música ao vivo e presente especial para as mamães.

    O irresistível sabor brasileiro está bem representado no restaurante Camauê, através das várias opções de saladas, entradas, pratos quentes e de uma deliciosa estação de sobremesas. O brunch será servido no dia das mães, a partir das 12h30 e sai por R$89,00 por pessoa.

    Confira o menu do dia das mães:

    Saladas: Folhas especiais, Salada de legumes marinados com hortelã, Salada de bacalhau com batata, Salada mediterrânea com grão de bico, Salada de tomate com gorgonzola, Salada de mexilhões, Salada oriental, Salada tropical de frango.

    Frios: Patês e Terrines, Presunto Parma, Display de peixes defumados, Queijos variados, Frios variados, Cascata de camarão, Molhos variados, Mesa de pães.
     
    Cozinha Show: Grelhados e massas preparados na frente do cliente; omeletes e ovos mexidos.

    Café da manhã: Frutas, pães variados, geléias, manteiga, mel e sucos.
     
    Pratos quentes: Arroz branco, Feijão caseiro de Minas, Batata Boulanger, Misto de legumes grelhados, Raviolão de frutos do mar, Cordon Blue a provençal, Filé de Robalo ao molho de pinhão, Vitela assada com cebola roxa, Shiitake e ervas, Lombinho recheado com castanha portuguesa e ameixas.
     
    Sobremesas: Torta americana, Bavaroise de manga, Mousse de chocolate branco, Cheesecake de goiaba, Petit gateau, Mil folhas, Pudim de leite, Mini pâtisserie à francesa, Cascata de chocolate e frutas, Frutas da estação.

    Restaurante Camauê – Hotel Holiday Inn Parque Anhembi
    R. Prof. Milton Rodrigues, 100 - Santana  São Paulo / Telefone: 11 2107-8825

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo