Rock'n Cycles Bar & Burguer comemora Dia do Rock com programação especial Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Rock'n Cycles Bar & Burguer comemora Dia do Rock com programação especial

    Dia do Rock tem programação especial no Rock'n Cycles Bar & Burguer

    Por Emanuellen Trizi | 12 de Julho 2013


    Dia 13 de julho é Dia do Rock e todo roqueiro que se preze procura sair para comemorar a data. O Rock'n Cycles Bar & Burguer preparou um happy hour recheado com o melhor do estilo, aliando boa música a ótimos lanches.

    A partir das 18h, clássicos do rock serão apresentados ao vivo ao público em versão acústica. Depois, a partir das 21h uma banda convidada agita a noite com mais do ritmo, desta vez com versões elétricas. A música ambiente envolve os clientes entre as apresentações, variando entre o rock e o blues, criteriosamente selecionada pelo proprietário Fabio Diniz.

    Além da música, os clientes tem a oportunidade de saborear os deliciosos hamburgueres da casa, inspirados em cidades norte-americanas como New Orleans ou Durango. O primeiro é leva camarões empanados e mostarda creole. Já o segundo, é composto por cebola frita e relish de tomate com milho.

    O bar, além da hamburgueria, possui uma loja de roupas e uma oficina de customização de motos conceituais e artísticas, refletindo exatamente o perfil e as preferências do dono, que viajou mais de 65 mil quilômetros pelos Estados Unidos sobre sua Harley-Davidson.

    Rock'n Cycles
    Rua Tabapuã, 1348 - Itaim Bibi
    (11) 3071-2118

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo