Dona Lucinha oferece clima romântico e muitas cortesias neste Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Dona Lucinha oferece clima romântico e muitas cortesias neste Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados no Dona Lucinha tem clima romântico e menu especial

    Por Thiago Baez | 11 de Junho 2013


    O tradicional Restaurante Dona Lucinha comandado por Elzinha Nunes elabora um menu fechado e especial neste Dia dos Namorados para acompanhar a música ambiente, o clima romântico envolto a meia luz e uma boa comida mineira do local.

    Como entrada, a casa oferece Salada Quintal de Minas e como prato principal as opções variam: JK (virado de farinha de milho, lingüiça caseira, arroz, couve refogada e ovo ), Itacolomi (Lingüiça, tutu de feijão, arroz, salada de couve e banana), Serro do Frio (Costelinha de porco, arroz, salada de couve, feijão e ovo frito), Rio do Peixe (Peixe, arroz, salada de couve, purê de batata e banana), Vila do Príncipe (Filé de frango, arroz, tutu, salada de couve), Arraial do Tijuco (Filé mignon, arroz, salada de couve e tropeiro) ou o Serra do Cipó (Picanha, arroz, tropeiro, salada de couve).

    De sobremesa a Mesa de doces Dona Lucinha. No preço de R$96,00 o casal, ainda está incluso 2 caipirinhas ou 1 vinho Los Cardos Malbec ½ garrafa e de cortesia o restaurante ainda irá oferecer uma Batida de Cidreira acompanhada de pão de queijo e caldinho de feijão ou canjiquinha para o casal.

    Restaurante Dona Lucinha

    Rua dos Chibarás, 399, Moema

    Tel: 5051-2050

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo